Nova versão do PSafe Total Android conta com novidades e novo Antifurto

Você pediu e a PSafe fez! Agora você pode gerenciar o Antifurto pela web. Conheça as novidades do PSafe Total Android

Pensando sempre em melhorias para seus usuários, a PSafe lançou uma nova versão do PSafe Total Android, que agora conta com o gerenciamento do Antifurto pela web. Além disso, algumas mudanças na interface foram implementadas para facilitar a vida do usuário. Conheça tudo o que está diferente na versão mais recente.

Novidades

As mudanças de layout do PSafe Total Android trazem mais usabilidade à página inicial do aplicativo. Os recursos mais utilizados pelos usuários ganham mais destaque. Mas as outras funcionalidades (Bateria, Bloquear SPAM, Salvar Dados, Monitor de Dados e Gerenciador de Apps) não foram removidas.

Estas ferramentas agora serão acessadas pelo menu, cujo ícone fica localizado no canto superior direito da tela. Além disso, quando o usuário acessa a Total Apps, loja de aplicativos do PSafe Total Android, haverá o ícone do Gerenciador de Apps para facilitar o acesso à aba. Neste caso, basta clicar no boneco do Android que fica no canto superior esquerdo da tela da Total Apps.

Além disso, um pequeno tutorial será apresentado ao usuário na primeira e segunda vezes que ele abrir o PSafe Total Android após a atualização. Tudo para que o usuário entenda as melhorias e não se sinta perdido.

Antifurto

As principais mudanças, porém, estão relacionadas ao sistema de Antifurto. A pedido dos usuários, a PSafe melhorou o sistema e implementou o acesso via web. Assim, a ferramenta que já era segura ficou ainda melhor.

Os usuários que já tinham o PSafe Total Android instalado com o Antifurto ativado deverão reativar a função. Já os novos usuários podem ativar o recurso pela primeira vez. Em quaisquer dos casos, uma conta do Google será sincronizada ao sistema do Antifurto.

O usuário continuará podendo cadastrar o contato de segurança, que deve ser o número celular de uma pessoa de confiança, como um parente ou amigo. O contato de segurança receberá o novo número do chip, caso ele seja trocado, assim como já acontece atualmente. Assim, há ainda mais segurança para todos os usuários da PSafe.

Por fim, os comandos não serão mais necessariamente ativados por SMS, mas sim pelo acesso via web. Basta acessar o meu.psafe.com, acessar com a conta do Google e ativar qualquer um dos recursos a seguir: bloqueio do aparelho, envio de alerta, localização e apagar dados. Nos casos de bloqueio do aparelho, o desbloqueio será feito com a o código recebido no momento da ativação do Antifurto no aparelho.

PSafe Total Android

O PSafe Total Android é o aplicativo brasileiro mais baixado na Google Play e possui o selo de qualidade AV-TEST, organização independente e líder mundial em certificação de produtos de segurança mobile. Hoje, o PSafe Total Android está presente em 20 milhões de aparelhos no Brasil e na América Latina, sendo referência em segurança digital.

Além do sistema Antifurto, o PSafe Total Android também conta com as funções Cofre, Bloquear SPAM, Monitorar Dados, Limpeza, Verificação, entre outras.

Tags: