Novo app promete chamadas de voz totalmente gratuitas até em redes 2G

Você já leu sobre o Ringo, conheça agora o Nanu, APP grátis para fazer ligações a partir da internet. Compatível com 2G

Você já viu apps como o Ringo aqui no blog, que realiza chamadas de voz com tarifas reduzidas e sem a necessidade de conexão com a internet. Mas a novidade da vez é o Nanu, um aplicativo totalmente gratuito que faz ligações para quem você quiser, de onde quer que esteja. E, pasme, a proposta principal da ferramenta é ser universal e funcionar em todo tipo de internet, da mais rápida a mais lenta. Inclusive, eles prometem um desempenho adequado até em conexões 2G.

O que vai substituir o SMS?

Para utilizá-lo, basta realizar um cadastro. Você disponibiliza o número do seu telefone, recebe um código de autenticação por mensagem SMS e utiliza essa senha para confirmar a inscrição na plataforma. Está pronto!

Faça cadastro para poder realizar chamadas sem custos

Você pode convidar os seus amigos para participar, pois todas as chamadas entre contatos que usam a plataforma são ilimitadas e gratuitas. Já nas ligações realizadas pelo aplicativo para telefones normais, o Nanu oferece apenas 15 minutos de forma gratuita – e somente para os primeiros 1 milhão de usuários que fizerem o download. Até o momento, ele está disponível apenas para dispositivos Android.

O único inconveniente do app é que, durante a chamada, você poderá se deparar com publicidade em anúncios de voz. Mas, normalmente, eles só aparecem enquanto a pessoa não atende a ligação. Testamos o aplicativo tanto em ligações entre contatos do Nanu e do app para números comuns e não constatamos nenhuma propaganda durante os primeiros cinco minutos de chamada. E aí, gostou da novidade?

Tags: