O aplicativo dfndr security é confiável?

Desenvolvido pela PSafe, o aplicativo já recebeu mais de 200 milhões de instalações. Descubra agora se o dfndr security é confiável.

Antivírus no celular é necessário? Embora muitos ainda se questionem sobre a importância de ter um aplicativo de segurança no telefone, os números de ciberataques no Brasil mostram que os antivírus são de grande importância.

De acordo com dados do dfndr lab, laboratório especializado em segurança digital, 60,4 milhões de usuários Android foram potencialmente vítimas de links maliciosos só em 2018. Diante de constantes ataques virtuais, surgiram alguns apps no mercado, como o dfndr security, que oferece diversas soluções para os principais problemas de segurança e privacidade reportados pelos usuários.

Mas, com tantas opções no mercado, pode surgir a dúvida: como escolher um bom antivírus? Segundos os especialistas de segurança do dfndr lab, alguns critérios precisam ser levados em conta antes de escolher um app de segurança.

Como escolher um antivírus para celular?

1) Avaliações dos usuários

Busque pelos apps com as melhores avaliações dos usuários e que tenham a maioria dos comentários positivos.

2) Certificação de qualidade

Verifique se o aplicativo que você deseja baixar tem certificado de qualidade de uma instituição reconhecida, como por exemplo a AV-Test, especializada em avaliar softwares antivírus e suítes de segurança de todo o mundo.

3) Publicações na imprensa

Confira o que os sites, jornais e TVs replicam sobre o antivírus que você deseja baixar. Indicações dadas por veículos especializados são um sinal de confiabilidade.

4) Atualizações recentes

Veja se o aplicativo foi atualizado recentemente na loja do Google Play ou App Store. As atualizações são importantes para manter um antivírus preparado para proteger usuários contra novas vulnerabilidades criadas por hackers.

O dfndr security é confiável?

O dfndr security, disponível para o sistema Android e iOS, já foi baixado mais de 200 milhões de vezes em todo o mundo. Sua nota na loja de aplicativos Google Play é 4,6 de 5 estrelas possíveis, e mais de 90% das avaliações dos usuários sobre o app são positivas. Confira algumas delas:

O dfndr security tem ainda sua qualidade certificada pela AV-Test, uma instituição internacionalmente reconhecida por testar softwares antivírus e suítes de segurança de todo o mundo. Avaliado em critérios de proteção e usabilidade, o dfndr security recebeu a nota máxima por mais de 20 vezes no AV-Test.

Além da confiabilidade atestada pela AV-Test, o dfndr security é referência na imprensa brasileira devido aos golpes e outras ameaças virtuais que detecta. Alguns exemplos de detecções do dfndr security que recentemente estiveram na mídia são os golpes de Black Friday, o golpe do emprego falso e clonagem de WhatsApp.

Leia mais: Golpe de Black Friday atinge mais de 45 mil pessoas

Segundo a gerente do dfndr security, Carolina Franco, o aplicativo passa por frequentes atualizações com o objetivo de detectar e prevenir os usuários contra os mais variados tipos de ameaças. “Além de atualizarmos o sistema do dfndr security para que ele seja capaz de acompanhar as novas tendências de ataques virtuais, também nos preocupamos em criar novas funcionalidades para atender as necessidades do usuário no que diz respeito à sua privacidade e segurança no ambiente digital”, explica.

O que está incluso no dfndr security?

O dfndr security reúne mais de 25 funções que vão desde a verificação de vírus até a limpeza e otimização do celular. Além disso, o dfndr security disponibiliza a versão gratuita ou premium – dividida entre os planos Ads Free, Pro e Ultra – que removem as propagandas dentro app e libera o acesso a funções exclusivas. Confira:

Leia mais: O dfndr security premium é bom?

Para instalar o dfndr security gratuitamente no seu Android ou iOS, é só tocar aqui.

Instale o dfndr security.Instale o dfndr security.

PUBLICIDADE

Proteção em segundos. Instale o dfndr security.

Tags: