Conheça os dez jogos para PC mais esperados de 2014

A PSafe listou os Top 10 jogos para computador mais aguardados e que são lançados ainda esse ano.

Não é nenhum segredo que a maioria dos jogadores são muito apaixonados por seus jogos favoritos e estilos de jogo, assim, nos arriscamos um pouco quando escrevemos sobre os lançamentos dos jogos para PC "mais esperados" de 2014. Afinal, a antecipação de uma pessoa poderia ser a antipatia de outra. Para dar um pouco de objetividade a este post, utilizamos as cifras de vendas e pré-vendas da Amazon como um proxy para medir a popularidade relativa de cada jogo que foi ou será lançado em 2014. Aqui, então, está a lista dos mais populares para o ano de 2014:

Veja os jogos mais comentados para 2014

1) Wolfenstein: The New Order –  Foi lançado há algumas semanas (20 de maio) e saiu disparado para a lista Top 10 de lançamentos. No jogo, os Nazistas ganharam a Segunda guerra mundial e agora governam o mundo. O jogador é um herói de guerra que planeja e executa uma contra-ofensiva. 

2) Tropico 5 – Lançado em 23 de maio, Tropico 5 simula uma pequena nação do terceiro mundo que os jogadores devem esforçar-se para construir e defender. Oferece opções tanto competitivas quanto cooperativas, os jogadores podem decidir se trabalham em equipe ou competem entre eles.

3) Enemy Front – Este jogo de guerra coloca o jogador atrás das linhas inimigas na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. À medida que avança através da paisagem, o jogador enfrenta várias opções de batalhas e deve decidir se quer lutar, fugir ou tomar outra ação diante do perigo.

4) Spintires – É uma mudança de ritmo das entradas do campo de batalha. Este é um jogo de simulador de transporte, que permite aos jogadores conduzir veículos de carga pesada, muitos dos quais estão modelados como veículos antigos soviéticos.

5) HTR+ – Outro jogo de carros muito esperado, é um simulador de carros slot, que oferece 20 pistas diferentes e três níveis de dificuldade. Esse jogo foi considerado uma versão virtual dos brinquedos clássicos de carros slot, que lembra dos anos 80 e 90. Será lançado em 19 de junho.

6) Black Gold – No próximo 20 de junho, será lançado o que os críticos chamam de "o jogo de guerreiros steampunk extremo".  Duas terras estão em guerra por um precioso mineral. O jogador vive em uma sociedade vitoriana steampunk que tem sonhos de se expandir e utiliza o mineral como combustível. A outra sociedade é a velha escola da idade de ferro, fundada no misticismo e bruxaria. Querem preservar o mineral porque é a base de seus poderes espirituais.

7) Company of Heroes 2 –  Será lançado uns dias mais tarde, em 24 de junho. Este é outro jogo de guerra, também ambientado durante a Segunda Guerra, mas tem uma abordagem um pouco mais interessante. Os jogadores estão no comando do exército soviético, lutando contra os alemães na amarga, congelada tundra do norte da Rússia.

8) GRID Autosport – Também sai em 24 de junho. Este game é jogado em equipes, onde condutores profissionais de automotores competem contra equipes rivais para cumprir com objetivos estabelecidos pelos patrocinadores do time. Existem diferentes tipos de veículos disponíveis, touring cars, carros super, modificados e singre seaters.

9) Plants v. Zombies: Garden Warfare – sai em 30 de junho. Esta é outra entrega desta popular série, onde os jogadores devem proteger torres enquanto matam os zumbis que tentam destrui-los.

10) Dark Souls II –  A segunda parte da trilogia sai em julho e é muito esperada pelos gamers que já jogaram as versões anteriores do jogo há vários anos. É um jogo de papeis que se desenvolve em um mundo chamado Drangleic e pode ser jogado no modo PvP ou PvE.

Todas estas entradas, assim como outros jogos digitais para PC, são oferecidos como conteúdo para baixar (DLC). Este método de entrega é popular porque os jogadores geralmente querem pôr suas mãos sobre o novo produto assim que ele estiver disponível. Lembre, entretanto, que é importante proteger os arquivos em seu computador – e o hardware- do software mal-intencionado que se esconde frequentemente em grandes pacotes baixados. Baixe o PSafe Total para Windows ou Mac.

Tags: