Kiper responde: Perdi meu celular, tem como recuperar?

É, meu amigo, nem tudo está perdido se você não encontra o celular Android, mas tem o PSafe Total instalado no smartphone.

Cheguei chegando, porém hoje mais triste… Não tá fácil pra ninguém. Mas perder o celular também é demais, né? Mas acontece. O importante é não se desesperar. Aaaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

Foi roubado ou perdeu o celular? Mantenha a calma, respire fundo, conte até 10 e, o mais importante, NÃO BLOQUEIE O CHIP COM A OPERADORA. Entendeu? Não bloquei o CHIP ainda, antes de tentar recuperar o celular com o PSafe Total Android.

O que fazer para ter o celular de volta

Pra começar, habilite a função antifurto corretamente para ter chances de recuperar seu celular, depois não adianta remediar. E você nunca sabe quando poderá precisar.

Não encontro meu celular

Se você é daqueles que não sabe onde põe o celular em casa, na escola, no trabalho, mas tem certeza de sua localização aproximada, dispare o alarme do PSafe Total. O celular começa a emitir um som bem alto. É só segui-lo para encontrar o telefone debaixo do travesseiro ou no meio das roupas no canto do quarto. Envie um SMS de qualquer celular para alarme#suasenhacadastrada

Como saber onde está o Android

Se você foi roubado, que chato, mas você pode ir até a polícia e mostrar onde seu celular está e ver se os tiras podem te ajudar. É só enviar um SMS a partir de qualquer celular com localizar#suasenhacadastrada e você saberá onde ele está. Não tente reavê-lo sozinho, você pode estar lidando com um bandido perigoso nestes casos. #medo

Não tem mais esperanças de recuperar o celular? Apague seus arquivos mais importantes e até bloqueie o aparelho à distância, impedindo o seu uso pelo ladrão ou por quem o comprou no mercado negro. Antes, você pode apagar todas as fotos, vídeos e arquivos mais importantes do Android. Basta enviar um SMS de qualquer celular com apagar#suasenhacadastrada e, logo depois, uma nova mensagem com bloquear#suasenhacadastrada.

Mimimi sem fim

É masoquista, quer sofrer com a perda, mas ao mesmo tempo infernizar a vida de quem está com seu aparelho? Você receberá, em caso de troca de CHIP, no celular do seu contato de segurança, o chip em uso no aparelho e poderá manter contato com o “safado” ou desavisado que está com o telefone.

Para fazer isso tudo com o PSafe Total, é importante HABILITAR A FUNÇÃO ANTIFURTO, hein? Senão não vai adiantar. E, claro, impedir que alguém sem senha possa deletar o APP do Android. Veja como usar o antifurto corretamente aqui.

É isso, meus amigos. Um ótimo fim de semana para vocês #FocoForçaeFé #VivendoeAprendendo #MascoteMaisLindodoBrasil #EsseCaraéoKiper

Tags: