Personalize a segurança do seu celular usando um único aplicativo

Conheça ferramentas exclusivas de segurança que vão deixar seu aparelho 100% protegido

Podemos dizer que nos dias de hoje os celulares são nosso braço direito. Eles sabem praticamente tudo sobre a gente: o que fazemos, o que gostamos, com quem falamos, quando usamos e até para onde vamos.

É tanta coisa que circula dentro desse mini computador que bate uma aflição só de pensar “e se mais alguém tivesse acesso a tudo isso?”.

Os aparelhos são praticamente iguais mas a forma como cada um de nós usa é diferente. Por isso, a boa é investir em uma segurança personalizada. Mas como?

O dfndr security é um aplicativo gratuito que funciona de acordo com a necessidade de cada usuário. São 7 funções que protegem desde fotos e apps até o sistema interno do celular. E quem escolhe qual, quando e como usar é você. Confira:

Proteção contra furto e roubo

Antifurto

Mostra a localização do seu celular, impede que desliguem o aparelho e permite apagar seus dados e contatos a distância.

Em caso de furto ou roubo, leve as informações disponibilizadas pelo aplicativo até uma delegacia para tentar recuperar o celular com a ajuda de um profissional.

Proteção contra perigos que você não vê

Antivírus | Bloqueio de Hackers | Verificação Agendada

Bloqueiam e removem qualquer tipo de ameaça ao seu celular em tempo real dentro de aplicativos como WhatsApp, Facebook e Google Chrome.

Sempre que receber uma mensagem com link malicioso ou acessar um site perigoso, o app enviará um alerta de segurança instantâneo.

Proteção contra o perigo que mora ao lado

Cofre | Galeria Secreta | Guardião das Redes Sociais

Permitem colocar senha em qualquer aplicativo e esconder fotos em uma pasta secreta que não aparece na tela inicial do telefone.

Se você emprestar seu celular ou alguém pegar ele sem a sua permissão, o acesso às suas coisas será totalmente restrito e limitado.

Além de personalizar a segurança do seu telefone, você também pode deixá-lo mais rápido e com mais espaço. Aproveite as funções que fazem limpeza no WhatsApp, aceleram internet, apagam fotos repetidas e liberam mais espaço na memória do celular.

É só baixar aqui o dfndr security e escolher o que você quer usar!

Leia também: Descubra como ter um detector de link suspeito no celular

PUBLICIDADE

acelere-seu-android-instale-dfndr-security

Tags: