PSafe cria ação com Elke Maravilha no carnaval do Rio

PSafe mostra aos foliões que é possível aproveitar o carnaval com segurança e diversão também no celular. #ElkeEhMara

Carnaval é festa e diversão. No meio dessa loucura pode rolar beijo na boca e muito mais. Por isso, não existe motivo para não assumir isso e começar a festa protegido. A PSafe, que já protege os celulares, resolveu entrar na festa protegendo também os foliões.

Com uma campanha bem elaborada e um planejamento executado pela equipe de marketing, a startup levará a personalidade Elke Maravilha à Central do Brasil, ponto fundamental da cidade do Rio de Janeiro. A campanha conta com a presença da artista, distribuição de preservativos, leques e os participantes também poderão tirar uma foto com a artista segurando algumas placas que brincam com a irreverência da festa.

A PSafe não poupou bom humor e ousou em cada uma das mensagens que aparecem junto com a hashtag #ElkeEhMara. As peças divulgarão os aplicativos PSafe Total e PowerPRO que aprimoram o desempenho do celular e economizam bateria. Afinal, não dá tempo de ficar parado carregando o telefone enquanto o bloco passa.

Elke, nascida em fevereiro, não poderia estar longe da festa mais popular do Brasil. Conhecida por sua irreverência e visual exuberante a personalidade foi escolhida para enfatizar a importância de proteger o corpo e o celular. A campanha também conta com uma cartilha de dicas para um carnaval mais divertido e com corpo e celular protegidos.

Veja aqui: Dicas da PSafe para curtir o carnaval com segurança.

A equipe PSafe e a Elke Maravilha esperam por você.

Quando?
06/02 e 08/02
Clique nos dias e confirme presença no Facebook.
Onde?
Central do Brasil – Rio de Janeiro

Tags: