PSafe marca presença em evento global sobre mercado mobile

O CEO da PSafe Marco DeMello apresentou o modelo de negócios para as mais de 700 pessoas presentes

Sucesso! Essa é a melhor forma de definir a participação da PSafe em um dos principais eventos mundiais sobre mercado mobile, o Global Mobile Internet Conference (GMIC). O evento, que aconteceu na última quarta-feira, dia 24, reuniu 25 expositores no WTC Events Center, em São Paulo.

Patrocinadora do evento, a PSafe esteve presente com um estande exclusivo, de 18m², onde apresentou seu modelo de negócios para as mais de 700 pessoas presentes. Terceira principal mídia mobile, segundo o comScore – atrás apenas de Google e Facebook –, a empresa mostrou cases de sucesso com anunciantes que atraíram a atenção do público.

Marco DeMello
CEO da PSafe, Marco DeMello


CEO da PSafe, Marco DeMello debateu, ao lado de Fabricio Bloisi (Movile) e Stelleo Tolda (Mercado Livre), como empresas brasileiras alcançaram o sucesso, ainda que em cenários adversos. No painel intitulado “A Unicorn Made in Brazil”, os três palestrantes contaram suas histórias de sucesso, falaram sobre seus posicionamentos de mercado e deram dicas e insights para as novas startups.

Marco fez questão de reforçar que as empresas brasileiras podem sim dar certo, graças à capacidade das pessoas que estão à frente delas e que não é “uma questão de sorte”. “Não podemos ter complexo de vira-lata”, ressaltou o CEO para uma plateia de mais de mais de 650 espectadores.

Esta é a segunda vez que o GMIC acontece em São Paulo. O evento, que já teve edições em Beijing, São Francisco e Tóquio, reúne grandes marcas e influenciadores da internet móvel para compartilhar experiências e informações sobre inovações e explorar aspectos do ecossistema móvel.

Tags: