PSafe participa de evento sobre conteúdo para smartphones

Startup marca presença em encontro que discute as informações e formatos que melhoram a experiência do usuário de celulares e tablets

A PSafe participou nesta quarta-feira, 04, em São Paulo, do Tela Viva Móvel, maior evento sobre o mercado de conteúdo para smartphones e tablets do país. O encontro, que reúne as principais empresas de tecnologia móvel, discute tudo que o mercado de conteúdo agrega, como música, games, vídeos, redes sociais, publicidade e localização.

Apolo Doca durante sua palestra

A convite do evento, quem representou a PSafe foi o Diretor de Desenvolvimento Apolo Doca, que está na startup desde sua fundação, em 2011. Durante sua palestra, Doca descreveu a evolução dos produtos e da estrutura da equipe de desenvolvimento da empresa ao longo dos últimos cinco anos, além dos desafios técnicos superados no dia a dia e as soluções que fazem da PSafe a maior startup de segurança digital da América Latina.

Leia mais: PSafe participa de evento global sobre publicidade móvel

Nesta 15ª edição do Tela Viva Móvel, os organizadores implementaram o primeiro Fórum de Desenvolvedores para debater e destacar as experiências de aplicativos de sucesso criados no Brasil. Além da PSafe, o evento contou com a presença de empresas como Google, Microsoft, Easy Taxi, Climatempo. Vivo, Oi, Claro, Mozilla e Sony.

Tags: