A PSafe quer fechar uma parceria com você

Com nossos produtos de proteção e otimização para computadores e smartphones, a PSafe faz de tudo para garantir sua segurança e privacidade online

Com produtos de proteção e otimização de computadores e smartphones, nós fazemos de tudo para garantir sua segurança e privacidade online

Ao instalar os produtos da PSafe no seu computador ou celular Android, você aposta em praticidade para conquistar desempenho e garantir proteção e privacidade. Desde o acionamento dos aparelhos, enquanto navega na internet, quando conecta gadgets periféricos (USB) ou realiza alguma transação online, por meio do Internet Banking ou e-commerce, você está protegido contra a ação de hackers. Para isso, a PSafe oferece de graça, o PSafe Total para Windows, Mac e Android, o navegador seguro PSafe Internet, além de disponibilizar, no seu browser, uma loja para download de Apps e softwares livres de vírus e uma central de notícias separadas de acordo com seus interesses, o PSafe HOME.

São quatro anos aprendendo com acertos, erros e o feedback de vocês. Uma equipe determinada e inspirada, de brasileiros como você, responsável por criar a primeira e melhor empresa de segurança digital nacional. A PSafe intercepta e analisa diariamente milhares de ameaças virtuais criadas para atacar os sistemas operacionais Windows, Android e Mac OS.

O que começou como um antivírus, hoje é o melhor conjunto de programas que oferece segurança e performance online e off-line. Com isso, nos tornamos líder do mercado brasileiro e latino-americano de segurança digital. E, hoje, podemos dizer: nós temos a melhor base de antivírus para proteger você. Motivo de orgulho para nós e para você, brasileiro.

E não paramos na proteção, ampliamos nosso leque de produtos para oferecer a melhor experiência online para você, seja no desktop ou no celular. São produtos de ponta, nacionais e com atualização constante para inclusão de novas funcionalidades. Se você tem, já conhece. Se não, não perca mais tempo e fique por dentro da elite da indústria nacional. Esteja seguro e fechado com a PSafe Tecnologia.

A partir de amanhã, até o fim da semana, acompanhe diariamente no Blog as novidades do portfólio de produtos da PSafe e descubra porque você deve fechar esta parceria com a gente. Esperamos você de volta! Até já!

Clique nos links abaixo e conheça melhor os tipos de ameaças virtuais:

Trojan

Adware

Backdoor

Worms

Rootkit

Keylogger

Bots

Spyware

Tags: