PSafe Total protege mais de 14 milhões de aparelhos Android

Conheça as novidades do PSafe Total, o melhor aplicativo brasileiro da Google Play Store! Ele já está presente em 14 milhões de smartphones Android!

O aplicativo brasileiro mais baixado da Google Play protege mais de 14 milhões de dispositivos Android, no Brasil e na América Latina, com aproximadamente 4,5 milhões de acionamentos diários e 8 milhões mensais, oferecendo segurança contra as ameaças virtuais, como vírus, phishing e spam; e turbinando a experiência online de usuários de celulares Android.

O aplicativo tem quatro principais áreas que garantem a melhor performance dos aparelhos Android, como ‘Proteção’, com sistema antifurto, bloqueio de spams, backup de dados e função Cofre para garantir maior privacidade; ‘Verificação’, com varredura de vírus e limpeza da memória do celular; ‘Controle’, com monitoramento de uso de dados, bateria e gestão de aplicativos; e ‘APPS’, ambiente seguro para baixar programas, com a garantia de estarem livres de vírus, selecionados pela equipe da PSafe.

E você, já ativou todas as funções para disfrutar de todo o potencial do PSafe Total Android?

Central de APPs para Android dentro do PSafe Total

Aplicativo PSafe Total Android ganha nova aba com curadoria de aplicativos gratuitos e seguros para turbinar sua experiência no smartphone

O PSafe Total Android recebeu novo recurso para melhorar sua experiência móvel. Agora, ao mesmo tempo que verifica a saúde do seu celular Android e melhora seu desempenho, você encontra, de forma rápida e organizada, os aplicativos mais incríveis e seguros para deixar seu Android ainda mais completo.

Veja o que mudou

Com a infinidade de possibilidades que o sistema operacional Android oferece, nada melhor que contar com uma equipe especializada para selecionar e indicar os melhores aplicativos para seu celular Android.

APPS

Essa nova aba permite que o usuário transforme o PSafe Total para Android em sua central de aplicativos. No mesmo ambiente, você baixa e atualiza os programas com a garantia de encontrar somente APPs e Jogos grátis, livres de vírus e testados pela nossa equipe de desenvolvedores para usar todo o potencial que o seu Android oferece, sem se preocupar. Você pode navegar entre as áreas ‘Tops’, ‘Recomendados’ e ‘Jogos’ para encontrar as recomendações da PSafe para você.

Baixe você também o PSafe Total no seu Android e conte com a aplicativo brasileiro melhor avaliado na loja do Google!

Visite também os canais da PSafe para ficar por dentro de todas as novidades que preparamos para você

Google+: https://plus.google.com/+PsafeTecnologia

Facebook: https://www.facebook.com/PSafeTecnologia

Twitter: https://www.twitter.com/psafetecnologia

YouTube: https://www.youtube.com/user/PSafeBrasil

Blog: https://www.psafe.com/blog

 

Tags: