PSafe Total: proteção grátis para Windows com certificação internacional

AV Comparatives e ICSA Labs selam produto da PSafe e reconhecem eficácia das ferramentas antivírus, limpeza, aceleração e verificação de PC's

AV Comparatives e ICSA Labs selam produto ‘tudo em um’ da PSafe e reconhecem eficácia das ferramentas antivírus, limpeza, aceleração e verificação de segurança para computadores

O antivírus da PSafe também deixa seu computador mais rápido. É grátis e fácil de usar. Com apenas um clique, você:

  1. Faz uma varredura por vírus e malwares
  2. Libera espaço de memória e disco
  3. Acelera o desempenho do dispositivo
  4. Verifica o nível de segurança da senha do wi-fi

Verificação

Executa todas as funções do produto mediante um único comando. Rapidamente você recebe um diagnóstico da sua máquina Windows e pode decidir por protegê-la e/ou otimizá-la.

Antivírus

Realiza busca por vírus e malwares e oferece três níveis de proteção de acordo com o seu perfil de uso do computador Windows: verificação rápida (examina os itens de inicialização, processos executados, pontos-chave do sistema e programas instalados), verificação completa (varre todo o sistema, arquivos e pastas do usuário) e verificação manual (verifica partes do computador e pastas específicas, checando também arquivos zipados).

E você conta com quatro motores de proteção:

– Nuvem PSafe: segurança em tempo real contra ameaças digitais e a maior base antivírus contra ameaças criadas no Brasil e na América Latina.

– Motor QVMII: reconhece malwares também por meio do seu comportamento e não apenas analisando sua identidade (hash).

– Reparação do sistema: compara partes do sistema com as versões originais em nuvem e substituiu arquivos do sistema quando corrompidos ou modificados por ação de vírus e malwares.

– Motor BitDefender: parceiro e líder mundial em detecção de vírus, online e off-line.

Acelerar PC

Encontra itens de inicialização, tarefas agendadas, serviços de terceiros e do sistema que podem ser otimizados (ativados ou desativados) para melhorar a performance do PC. Também verifica as configurações de rede e sugere ações para incrementar e acelerar a internet.

Liberar espaço

Verifica plugins e arquivos de lixo eletrônico, como cache de navegadores, arquivos de lixo produzidos por programas de música e vídeo, arquivos de lixo de aplicativos e do próprio Windows.

Proteção

Ativa a blindagem do computador Windows. Você escolhe entre ‘Desempenho’, ‘Equilíbrio’, ‘Segurança’ e ‘Personalizar’, isso de acordo com suas necessidades online e digitais.

Ferramentas

Verifica se há atualizações (patches) de segurança importantes do Windows, e também de programas de terceiros. Nesta aba, você também encontra a SandBox: ambiente seguro onde é possível rodar programas desconhecidos sem correr o risco de infectar o computador com vírus.

O PSafe Total Windows oferece proteção com comodidade e mais desempenho para computadores. O produto líder de segurança digital no Brasil e na América Latina ainda traz funções de proteção à webcam e drive USB, bloqueio de keylogger e sites maliciosos, sistema antiphishing, otimização de desempenho de rede e internet. Tudo isso para deixar seu computador livre de vírus e malwares e garantir a você a melhor experiência online. É sempre grátis e você conta com suporte técnico gratuito em português e espanhol.

Tags: