PSafe Total une as ferramentas de Cofre e Galeria Secreta

O PSafe Total mudou para deixar você muito mais tranquilo na hora de proteger seus apps e fotos pessoais.

Tem novidade no PSafe Total? Siiiiiiiiim!

O casamento do Cofre e Galeria Secreta foi oficializado e agora você encontra as duas ferramentas unidas em um só lugar. Está tudo tão melhor e mais fácil de usar que é praticamente uma sambada na cara das inimigas. Olha que bonito que ficou!

Está pensando que acaba por aqui? Não senhor! Além do visual mais bonito e com as duas funcionalidades apenas separadas por abas, a ativação também ficou mais legal e rápida. Se você nunca usou o Cofre e a Galeria Secreta, agora você pode primeiro descobrir como eles funcionam e só depois escolher uma senha para completar a ativação conjunta das ferramentas.

Leia mais: WhatsApp é o app mais protegido pelo Cofre

E nem vem me dizer que não tem nada para esconder dos olhos de intrusos porque sempre há aqueles apps cheios de mensagens pessoais que merecem ter seu acesso protegido e bloqueado por uma senha extra. Isso sem falar daquelas fotos zoadas e comprometedoras tiradas na madrugada! Elas, definitivamente, têm que ficar escondidinhas, escondidinhas, em um lugar secreto e seguro.

Agora põe o som na caixa e vem comigo na batida desse slogan: #TánoCofre #TáFavorável

E você lembra dos bugs ou travamentos? Não? Eu também não. Mas o que podia vir a incomodar o seu uso no Cofre ou Galeria Secreta foi embora de vez e sem volta. Vai com Deus 😉

Eu tô é morta com tanta notícia boa. Está esperando o que para conferir a atualização nova do PSafe Total? Vem ver e curtir! É grátis, é bom, é útil. O app tá lindo, lindo. Todo lindo, lindo!

Tags: