Quer carregar seu celular mais rápido?

Confira dicas que podem te tirar do sufoco de ficar sem bateria, usando o PowerPRO

Usamos nossos celulares para navegar na Internet, interagir nas redes sociais, tirar fotos, acessar e-mails, fazer ligações… ufa, muita coisa. Com tantas funções, a bateria do nosso aparelho costuma durar menos do que precisamos – ou queremos.

E nada pior do que ver a bateria perto do fim e ter pouco tempo para recarregá-la, né? A primeira dica é: respire fundo. A segunda: vá de PowerPRO. O app possui funções que tornam a sua recarga mais rápida e te tiram do sufoco.

BOTAO_PT_USAR-PowerPRO
Ao invés de colocar seu telefone em “Modo Avião” ou desligar o aparelho, que te deixam sem contato com os amigos, e perder tempo fechando os aplicativos que não estão sendo usados, ativar as funções Super Economia e Consumo de Tela do PowerPRO, te ajudam a reduzir o tempo de recarga. Confira o passo a passo:

Ativando a Super Economia

Abra o PowerPRO e toque no ícone do raio escrito “Super”. Depois, toque no botão Super Economia. Na tela seguinte, selecione os aplicativos que você NÃO quer que sejam fechados e toque em “Continuar”. Por fim, aguarde que ele termine de fechar todos os apps.

01
Ajustando o Consumo de Tela

Abra o PowePRO e toque no ícone do celular escrito “Tela”.
Para finalizar, selecione o tipo de economia que você deseja:
Nenhum: não economiza bateria
Baixo: pouca economia de bateria
Alto: alta economia de bateria
Extremo: economia de bateria muito alta

02
Outro truque é: prefira sempre carregar na tomada. Mas por que? A resposta é simples. Seu aparelho pode levar o dobro do tempo para carregar em entradas USB de computadores. Isso porque as portas USB, em sua maioria, oferecem a metade da carga da tomada convencional.

Também não caia na tentação de ligar a tela várias vezes durante a recarga! E se quiser ainda mais rapidez e tiver um tablet, vale utilizar o carregador do aparelho, geralmente, duas vezes mais ágil do que o do celular, sem danificar a bateria.

Depois de recarregado, o PowerPRO ainda te ajuda a manter seu telefone com bateria por mais tempo.

Tags: