É indeciso? Conheça a rede social feita para você

Separamos dois apps que podem te ajudar a tomar decisões, seja sobre um assunto específico ou na escolha de nomes. Veja!

Você é daquele tipo de pessoa indecisa para fazer escolhas simples como a de uma camiseta ou até as mais complexas como compra de um imóvel? Decidir pode custar um bom tempo e se tornar um dilema. Mas um novo aplicativo promete ajudar quem tem este tipo de personalidade.

O AsKyon Social é o sonho de qualquer indeciso.  Para que você consiga ajuda para tomar uma decisão qualquer, basta acessar a rede social, escolher entre as categorias existentes – que vão desde artes à moda – e publicar a sua dúvida.

Mas nem em um aplicativo para indecisos, você está livre de ter que definir algo. Após publicar sua dúvida, é preciso escolher entre colocar uma imagem para ilustrar questões mais abertas, ou duas, quando o usuário quer que a comunidade ajude a decidir entre as opções.  A partir daí o público é quem decide para você!

O aplicativo é disponibilizado para Windows Phone. Ele também oferece recursos similares a outras redes sociais e uma interface amigável e de fácil navegação.

Para escolher o nome de seus filhos

Baby Baby app

Agora se a dúvida é quanto à escolha de nomes para seu herdeiro, um outro aplicativo pode ajudar papais e mamães. O BaByBaby é um app brasileiro que permite descobrir a origem e o significados dos nomes, verificar formas de grafias diferentes e até ver como fica nome e sobrenome juntos.

Há vários filtros. Um deles permite que sejam visualizados apenas nomes simples ou compostos, e até a nacionalidade de determinado nome.  O BabyBaby também possibilita que o usuário armazene uma lista dos nomes pretendidos como favoritos. Também é possível compartilhar nas redes sociais com os amigos e familiares.

O aplicativo BabyBaby está disponível na APP Store. Oferece também um design bem leve e tem uma interface extremamente amigável. Para rodar APPs iOS no seu Android, você já sabe como fazer!