Rede social inspirada no Orkut ganha atualizações

Orkuti oferece novos recursos parecidos com os do Facebook e também com os do próprio Orkut

Já conhece o Orkuti? Calma, não é o Orkut (sem “i”), mas é uma versão brasileira muito inspirada na rede social que bombou nos anos 2000 e que deixa muita saudade. E o Orkuti  está com ferramentas novas. Dentre as novidades há um novo painel com aniversariantes do dia e mensagens de “bom dia”, incluindo a maravilhosa popular “sorte do dia”. Ou seja, uma mistura de ferramentas do Facebook e Orkut.

O Orkuti também permite que os mais de 1,2 milhão de usuários façam  montagens com as fotos de perfil usando o recurso PhotoMount e oferece um outro recurso para ajudar a recuperar fotos antigas do Orkut – mas que deve ser usado antes do Google apagar os históricos em setembro de 2016.

orkuti tem atualização

No novo painel no feed de notícias da rede social estão as mensagens de “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”, mais ou menos como no Facebook. Ali também aparecem os aniversariantes do dia, visitas recentes e a “sorte do dia”.
Orkuti ganha atualização

Já o recurso de PhotoMount conta com vários efeitos para serem aplicados nas montagens e permite adicionar fundos bem ao estilo “testes on-line” do Facebook.

Leia mais: Como desativar a confirmação de leitura do Facebook Messenger

E aí, acha que o Orkuti pode ficar tão famoso quanto o dono na internet dos anos 2000, o Orkut?!

Tags: