Descubra como ter 100% de privacidade em seu celular

Confira 3 dicas para manter seu telefone protegido e longe de invasores e hackers

Foi-se o tempo que telefone celular servia apenas para ligar. Hoje ele guarda suas fotos mais importantes, informações confidenciais como aplicativos de banco e suas redes sociais.

E por conta disso, é preciso estar atento e não dar moleza para ladrões e intrusos. E pensando nisso, a gente traz três dicas para manter seu celular protegido e garantir ainda mais privacidade. Se liga abaixo:

Antifurto

Seu celular também pode ficar livre dos bandidos. Basta ativar a ferramenta Antifurto do seu aplicativo de segurança dfndr security. Com ela ativa, é possível localizar seu aparelho à distância e bloquear a tela para impedir que o bandido acesse seus apps e fotos.

Toque no botão abaixo para ativar gratuitamente no seu celular:

BOTAO_PT_-ativar-bloqueio-de-bandidos

Após ativar, caso você perca ou tenha seu celular roubado, é só acessar o site https://meu.psafe.com para ver a localização do aparelho, bloquear a tela com senha e mais.

Caso alguém que esteja com seu celular erre o código de acesso, a câmera do telefone ainda faz uma selfie e manda para seu e-mail cadastrado na hora que ativou o Antifurto. Além disso, há uma função que impede que seu aparelho seja desligado enquanto estiver com bateria.

BOTAO_PT_-ativar-bloqueio-de-bandidos

Senha nos aplicativos

Existem aplicativos que você, simplesmente, não quer que ninguém olhe, não é? WhatsApp, Facebook, aplicativos de banco, entre tantos outros. Proteja-se. Ponha senha nos seus apps com a ferramenta Cofre do seu dfndr security. Você escolhe os aplicativos e cria sua senha. Fácil, né?

Galeria secreta

Hoje um dos principais itens na hora de comprar um celular é quanto de espaço ele tem disponível. Afinal, tiramos fotos de tudo! Mas tem aquelas fotos especiais, que guardamos com carinho e não queremos que ninguém veja.

Se você tem fotos assim, pode guardá-las na Galeria Secreta do seu dfndr security com acesso através de senha. Guarde as suas e veja sempre que quiser.

Tags: