Como bloquear ligações indesejadas no celular com um toque

Agora é possível bloquear ligações indesejadas no celular e ficar livre das chamadas inconvenientes com apenas um toque. Saiba como!

Existem poucas coisas mais irritantes do que receber chamadas inconvenientes. Seja a ligação da sua operadora de celular oferecendo algum tipo de produto ou serviço, uma chamada de cobrança ou até aquela pessoa desagradável que não sai do seu pé: o telefone sempre toca nos piores momentos do dia. É bem provável que você já tenha passado por uma situação parecida e desejou bloquear ligações chatas de uma vez por todas.

Leia mais: 5 coisas que você precisa saber para não ter o celular hackeado

Como bloquear ligações indesejadas?

É possível bloquear números indesejados de forma fácil e com apenas um toque. O dfndr security, único aplicativo de segurança com proteção em tempo real contra ataques no WhatsApp, Facebook e SMS, conta com a função Bloqueador de Chamadas, que impede que seu celular receba chamadas de números indesejados. É possível criar a própria lista para bloquear contatos chatos. Veja como funciona:

  • Abra o dfndr security e vá até a aba de Ferramentas;
  • Em Privacidade, clique na opção Bloqueador de Chamadas; aqui você pode ver todos os números na sua lista de bloqueados e, também, inserir novos contatos.

 

Além disso, quando seu celular receber uma chamada desconhecida, o dfndr security enviará uma mensagem para saber se você deseja bloquear aquele número.

bloquear-ligações

Leia também: dfndr lab é o novo laboratório de segurança digital da PSafe

 

PUBLICIDADE

acelere-seu-android-instale-dfndr-security

Tags: