Samsung divulga vídeo teaser sobre o Galaxy S6

A Samsung divulgou mais um vídeo sobre o lançamento do novo Galaxy S6. Dá uma olhada no que a coreana está planejando para as próximas semanas!

A Samsung divulgou mais um vídeo sobre o lançamento do novo Galaxy S6. Apesar de não trazer muitos detalhes, a publicação deixou um tom de mistério sobre a possibilidade de um processador super-rápido e uma bateria de longa duração. O evento oficial de anúncio do dispositivo será no próximo dia 1 de março.

Somente um texto marca o teaser do novo Galaxy: “O quanto mais rápido eu for, mais eu consigo fazer e quanto mais tempo eu tiver, mais posso dar aos outros” (“the faster I am, the more that gets done and the more time I can give to others"). Segundo os rumores, há uma grande possibilidade do dispositivo contar com carregamento sem fio para fornecer ainda mais tempo de uso, além de chegar com um processador poderoso. Confira o vídeo:

Um outro vídeo oficial sobre o lançamento já havia sido divulgado, dando a entender mais novidades, dessa vez relacionadas à câmera do smartphone. “Uma grande visão. Uma visualização única. Isso é o que me inspira”.

De todo modo, nada está confirmado e a Samsung está aguçando a curiosidade de todos. E por aí, alguém tem alguma ideia do que virá no novo Galaxy S6? Conte o que mais espera nos comentários!

Tags: