Spotify e Happn integrados

Os dois aplicativos que estão virando sucesso no Brasil se uniram para oferecer o melhor de ambos. Agora você pode integrar o Spotify com o Happn. Veja como!

O rival do Tinder, Happn, tem ganhado o público brasileiro e a última atualização trouxe uma integração com outro app de sucesso, o Spotify. Agora as pessoas que procuram a sua metade da laranja poderão compartilhar suas músicas prediletas e mostrar como se sentem para as paqueras. De acordo com executivos do Happn, a música explica melhor a personalidade da pessoa. Veja como ativar esse recurso:

Passo 1

Primeiro você precisa criar uma conta em ambos os apps. Se não tem algum deles, baixe o Happn e o Spotify clicando neles. Contas ativadas, abra o Happn, entre no menu clicando nas três barrinhas ao lado do nome do app e clique no seu perfil para alterá-lo. Desça até o fim da página e clique no botão “Ligação” que tem o símbolo do Spotify ao lado.

perfil happn

Passo 2

Como você já criou a conta no Spotify, clique em “Log in to Spotify”, insira seus dados de acesso e clique em “Okay” na tela seguinte.

screenshot_2015-06-22-09-10-43

Passo 3

Depois de logar, volto no seu perfil do Happn e no final da página clique no botão de + abaixo de “A minha seleção musical”. Ele irá mostrar suas músicas salvas no Spotify. É só escolher a que deseja compartilhar, tocar nela e em seguida em “Adicionar à minha seleção”. Agora quem acessar seu perfil no Happn verá as músicas que você gosta.

adicionar spotify happn

Tags: