Spotify vai lançar função de vídeo para Android

Novidade chega para os usuários Android ainda nesta semana. Para quem tem iOS, a atualização do Spotify fica para semana que vem. Confira!

Ainda nessa semana, o aplicativo de streaming de música Spotify irá incluir uma nova função para seus usuários Android: vídeos. Apesar de ainda não estar claro qual o tipo de conteúdo a empresa pretende disponibilizar nesses vídeos, alguns parceiros já foram divulgados. ESPN, BBC, MTV, Vice News e o Comedy Central foram alguns dos confirmados.

A novidade segue o plano divulgando anteriormente pelo Spotify de aumentar seu leque de conteúdos para o usuário por meio de vídeos. Alguns lugares como EUA, Alemanha, Suécia e Reino Unido já estavam testando a função. Agora, o próprio programa admite que enxerga nessa novidade uma importante fonte de renda, caso se popularize.

Usuários Android devem receber a atualização com vídeos em seu Spotify mobile ainda nesta semana. Enquanto isso, os usuários iOS terão que esperar até o fim da semana que vem para testar a novidade.

Leia mais: Que tal acordar com uma música do Spotify como alarme?

Gostou? Qual tipo de conteúdo em vídeo você assistiria no seu Spotify? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: