Três melhores apps para ler no tablet

Gosta de ler livros no seu tablet? Confira três aplicativos que são destaques para essa função!

Para muitas pessoas, os livros de papel são coisas do passado. Com o avanço da tecnologia e a multifuncionalidade dos tablets, cada vez mais o público opta por ler conteúdo pelo meio digital. Para ajudar nessa tarefa, vários aplicativos se destacam pela excelência das funções oferecidas, permitindo uma total personalização da experiência. Conheça os três principais!

Aldiko

Uma das principais características que faz de Aldiko um bom aplicativo para leitura é a sua integração com diferentes bibliotecas. Além do tradicional método de ler um arquivo da biblioteca do usuário, ele possui integração com diversas lojas de e-books e em diferentes idiomas. Ele também oferece opções de personalização de fonte, cores de fundo, alinhamento, margem, espaçamento e otimização para leituras durante à noite!

Mantano Reader

Apesar de extremamente simples, esse app se destaca pela qualidade de suas anotações. Ideal para estudantes e usuários que usam o tablet para aprender, é possível grifar trechos do texto e adicionar comentários de rodapé para encontrar facilmente alguma informação. Além disso, o Mantano Reader também lê o texto com comandos de voz – se destacando pela originalidade da função em relação aos principais concorrentes.

Moon+ Reader

Com dez temas pré-definidos, o Moon+ Reader entra para a lista de bons aplicativos para ler no tablet pela sua variedade de funções. Além do suporte aos mais diversos tipos de arquivos e personalização da página, o app vem com funções inteligentes para eliminar espaços em brancos, otimizar a tela para não cansar os olhos do usuário e deslizamento automático.

Leia também: Tablets ou e-readers? Descubra qual é o ideal para você

Gostou? Conhece algum outro app para ler livros no seu tablet? Deixe sua sugestão nos comentários!

Tags: