Uruguaio lança serviço de ônibus para caçar Pokémon

Já pensou andar de ônibus pela sua cidade só para caçar Pokémons? Confira a ideia deste uruguaio

“Chucky” Martínez criou um novo jeito de ganhar dinheiro na capital do Uruguai, Montevidéu: um ônibus de turismo que percorre os principais pontos da cidade. Até aí, nada de muito inovador, certo? Chamado de Pokeneta, o que chama a atenção neste caso é o objetivo do serviço, a caçada em Pokémon Go.

Leia mais: Novo golpe do WhatsApp já atingiu mais de 200 mil pessoas

Se você é viciado em Pokémon Go e sabe dos desafios diários que existem para se tornar um mestre Pokémon, sabe que a falta de bateria, internet e até mesmo o cansaço podem ser fatores determinantes para o sucesso de uma caçada. Pensando nisso, Martínez criou o serviço de ônibus que oferece tudo que um jogador precisa e ainda visita os melhores lugares para se caçar monstrinhos na região.

Segundo o idealizador, um passeio de três horas no Pokeneta equivale a praticamente 10 horas caminhando. Por US$ 9, algo em torno de R$ 30, você pode caçar mais de 100 Pokémons de diversos tipos, recarregar suas Pokébolas e desafiar outros jogadores em ginásios espalhados pela cidade. Vale lembrar ainda que, para Martínez, o serviço oferecido é ainda mais ideal porque oferece comodidade para os jogadores e a segurança de andar na rua sem se preocupar com assaltantes.

Você toparia um passeio desses se existisse no Brasil? Conte sua opinião em nossos comentários!

Tags: