Você protege seu celular? Veja como ter mais segurança

Com dicas simples e usando aplicativos certos você pode proteger o seu aparelho celular contra furtos e fraudes. Veja mais

Tenha mais cuidado com seu celular, veja nossas dicas de proteção

Milhões de brasileiros usuários de smartphone podem estar vulneráveis na rede. Além da ameaça de roubo ou perda do aparelho físico, a segurança digital do celular deve ser uma prioridade para ficar longe da ameaça de vírus, que tentam roubar informações pessoais que podem parar nas mãos de cibercriminosos. A solução está na instalação de programas de proteção, populares para desktops, mas agora necessários para sua segurança móvel. As funcionalidades que não podem faltar em uma suíte de segurança são:

Proteja seu smartphone Android

Ferramentas Antifurto

O furto do seu smartphone, além de ser uma inconveniência, é um risco à sua identidade. Com a ferramenta Antifurto do PSafe Suite Android, você pode bloquear o aparelho com o envio de um SMS, impossibilitando que criminosos utilizem seu telefone, onde estão armazenadas informações importantes, como contatos pessoais, dados da sua conta bancária e fotos da sua família. Caso seja roubado, é importante ter acesso a recursos que possibilitem gerenciar seus dados de forma remota. O PSafe Suite Android é capaz de remover informações e serviços do aparelho roubado, e, até,  inutilizar o smartphone.

Segurança do aparelho e de armazenamento de dados

Com a popularização de celulares com sistema operacional Android, hackers passaram a desenvolver novos vírus que podem paralisar seu telefone e colocar em risco suas informações pessoais. Ter um antivírus instalado no celular é uma peça fundamental para quem quer ter proteção. O bloqueador antiphishing impossibilita que criminosos tenham acesso às suas informações pessoais, enviando um alerta quando uma mensagem for suspeita. A função Cofre garante discrição no uso de qualquer aplicativo, mantendo sempre sua privacidade. Com o PSafe Suite Android, proteja seus dados e mantenha seu telefone livre de vírus.

Bloqueio de ligações e SMS indesejados

Empresas de telemarketing incomodam com ligações e mensagens de texto indesejadas? O PSafe Suite Android permite bloqueá-las, acabando com essas interrupções diárias em segundos.

Otimização de performance

Com todas as funções que o telefone desempenha, melhorar a performance do seu computador de mão é crucial. O PSafe Suite Android avalia tudo o que está em funcionamento no telefone e ajuda a desativar aplicativos que não estão em uso, mas que ainda consomem a banda de internet do aparelho, com apenas um clique. Além disso, os recursos ajudam a instalar e excluir aplicativos; monitorar a bateria e aumentar seu tempo de uso; otimizar o uso da memória e solucionar qualquer problema.

Visite o site da PSafe e saiba mais sobre a proteção do PSafe Suite Android e outros produtos.

Tags: