WhatsApp do Android ganha emojis grandes

Agora os usuários podem enviar emojis que mudam de tamanho

Já estava disponível para telefones iOS, mas agora o WhatsApp liberou os emojis maiores para usuários Android. A novidade não é exclusiva do WhatsApp, já que o app Allo, do Google, conta com a mesma funcionalidade.

Antes de atualizar sua versão e visualizar os emojis grandes, conheça a ferramenta de limpeza do WhatsApp do aplicativo DFNDR Security e ganhe mais espaço. Toque no botão abaixo para instalar grátis:

BOTAO_PT_limparwatsapp

Leia mais: Que tal usar emojis como senha?

As carinhas mudam de tamanho de acordo com a quantidade enviada, ou seja, se você enviar um emoji, ele aparecerá do tamanho grande. Porém, a partir do quarto emoji na mesma linha, o ícone continuará pequeno

Quem enviar o coração vermelho sem nenhum texto seguido, vai perceber que o ícone pulsa. Porém, dois ou mais emojis na mesma mensagem aparecerão no formato original. A animação não vale para os corações de outras cores como azul, amarelo ou verde.

Esta novidade está disponível para todos os usuários que atualizarem o aplicativo no celular. Para isso, basta acessar a Google Play Store e baixar a nova versão do WhatsApp. Vale lembrar que as atualizações dependem da versão do seu Android.

Tags: