WhatsApp testa recurso que permite apagar mensagem

Logo logo você poderá apagar ou editar aquela mensagem que mandou e se arrependeu

Quem nunca viveu uma cena desse tipo: mandou uma mensagem ou áudio pelo WhatsApp e logo depois se arrependeu. Se pudesse voltava no tempo e apagava, mas aí já era tarde. A notícia boa é que isso deve acabar. E não vai demorar muito.

Segundo o perfil @WABetaInfo do Twitter, o WhatsApp já começou a testar a função para editar e apagar as mensagens enviadas. No entanto, segundo o perfil, só valem para mensagens que não foram lidas pelo destinatário.

Essa função de apagar vai servir também para áudios, vídeos, fotos e GIFs. E mesmo que você ‘volte atrás’ e apague os arquivos enviados, eles continuarão salvos no seu celular. 

Segundo a versão de teste, as mensagens apagadas, apesar de não poderem ser lidas pelo destinatários, vão ficar registradas na conversa com o aviso “Mensagem Apagada”. Não é o ideal, mas é melhor deixar o destinatário em dúvida do que sabendo o conteúdo do recado, não é mesmo?!?! rsrs….

O WhatsApp não confirma e também não nega as informações e segundo o perfil do @WABetaInfo, os testes foram feitos em telefones Android.

Tags: