Apps que deixam o Facebook Messenger muito melhor

Recursos como enviar GIFs, músicas e emojis complementam a experiência no bate-papo

O WhatsApp é unanimidade no Brasil. Mas o legal de conversar pelo Facebook Messenger é a possibilidade de baixar aplicativos específicos para usar junto com o mensageiro no celular. Com as funções extras, o bate-papo pode ficar bem mais prático e divertido. Veja algumas opções de apps para complementar seu Facebook Messenger no Android.

Leia também: Hackers alteram conversas do Facebook Messenger

Spotify
O Spotify permite compartilhar músicas, artistas e álbuns com amigos pelo Facebook através de um link. Daí quem recebe pode abrir e ouvir pelo aplicativo de música.

Dropbox
O Dropbox oferece acesso aos arquivos salvos na nuvem. Dá para baixar o arquivo automaticamente no celular e anexar direto no Facebook Messenger.

Giphy
Com o Giphy dá para enviar GIFs de um jeito bem prático e rápido. Para isso, basta abrir o Messenger e depois tocar no atalho do Giphy para ter acesso a diversas imagens animadas, que também podem ser visualizadas Facebook pelo PC.

Bitmoji
BitMoji permite montar adesivos com seu avatar. Dá para mudar a cor e formato dos olhos, cabelo, boca, pele etc. Quando o avatar é criado, o serviço automaticamente transforma a figura em emojis, que podem ser compartilhados com seus amigos.

Tags: