Como colocar senha no WhatsApp e em outros aplicativos

Coloque senha em qualquer aplicativo e bloqueie o acesso de intrusos ao seu celular

É fato: o WhatsApp está na lista dos aplicativos preferidos dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa¹ realizada pela CONECTA, instituição de pesquisas sobre cultura digital do IBOPE, o app de mensagens está presente no celular de 91% dos internautas do país.

O aplicativo disponibiliza diversas funcionalidades para facilitar a nossa comunicação e a segurança interna do que é compartilhado pelos usuários é garantida por uma criptografia. Mas não há nada que impeça o acesso às suas conversas quando o seu celular cai em mãos erradas.

É aí que entra o questionamento: é possível colocar senha no WhatsApp ou não?

A resposta é SIM!

Leia mais: Saiba como usar WhatsApp em um celular sem chip

Pensando em reforçar a segurança dos usuários do aplicativo mensageiro, o dfndr security criou ferramentas exclusivas que permitem colocar senha no WhatsApp ou em qualquer outro aplicativo sem pagar nada!

O Cofre do dfndr security é muito simples de usar. Você só precisa escolher uma senha e clicar nos apps que deseja proteger.

Assim, se por acaso você for roubado, perder o celular ou quiser emprestar o aparelho para um amigo, não há risco de lerem suas conversas, usarem suas redes sociais ou acessarem seus arquivos sem a sua permissão.

Além desta ferramenta, o dfndr security também oferece uma Galeria Secreta com senha para você guardar suas fotos e bloquear o visualização de desconhecidos. O melhor: essa pasta não aparece na tela inicial do telefone!

Clique aqui para colocar senha no seu WhatsApp e conhecer todas as ferramentas de privacidade do dfndr security.

Assista também ao tutorial para saber como colocar senha no WhatsApp e em outros aplicativos:

Leia também: É possível clonar WhatsApp?


¹ https://conecta-i.com/?q=pt-br/whatsapp-%C3%A9-o-app-de-rede-social-mais-usado-pelos-internautas-brasileiros

PUBLICIDADE

 

acelere-seu-android-instale-dfndr-security

Tags: