Como excluir o perfil do Tinder

Veja como excluir seu perfil do Tinder e não aparecer mais no app de encontros. É fácil e bem rápido. E assim você fica livre para curtir o namoro em paz.

Para aqueles que iniciaram um namoro e não querem mais o perfil sendo visto pelo Tinder existem duas opções: você pode excluir sua conta ou ocultá-la.

Mas vale lembrar que uma vez excluída, não tem volta. O processo é definitivo. Por isso é importante ter certeza, afinal, todos os seus matches, conversas, fotos e configurações serão apagados.

Se você não tiver certeza, veja aqui como só ocultar o seu perfil, mantendo as conversas, mas não ficando visível para mais ninguém.

Agora se você tem certeza que não precisa mais do Tinder, veja o passo a passo para excluir de vez o seu perfil e viver o felizes para sempre.

Passo 1

Abra o Tinder e toque nas três barras do canto superior esquerdo ou deslize o dedo da esquerda da tela para a direita e abra “Configurações”.

Passo 2

Deslize o dedo sobre a tela até encontrar, no final, a opção “Apagar Conta”; ela estará mais apagada que as outras opções. Na tela que aparecer, toque em “Apagar” para confirmar a operação.

Pronto! Em poucos passos você deletou sua conta para sempre. Caso queira retornar, terá refazer o cadastro e começar do zero.

Leia também: Golpe do Tinder: como descobrir e evitar um perfil fake

Tags: