Facebook: como ver comentários e curtidas dos amigos

Recurso "escondido" permite que você saiba quais foram as fotos que seus amigos curtiram e comentaram

Esse Facebook é uma coisa de louco. Notícias, testes, eventos. Dá para saber bastante e interagir com seus amigos ali. E tem também um recurso simples – mas pouco conhecido – que aumenta ainda mais a conexão entre os usuários. A rede social permite que você saiba quais foram as fotos que seus amigos curtiram, comentaram e o que eles comentaram. Veja só como o recurso funciona no Android.

Leia mais: Como saber se alguém hackeou ou entrou na sua conta do Facebook

1. Abra o aplicativo Facebook

2. Na barra de busca, escreva “photos liked by + nome do seu amigo” para ver as fotos que seu amigo curtiu.

facebook_fotos_curtidas

3. Para os comentários de outro usuário, digite “photos commented by + nome do seu amigo”.

facebook_comentadas
 

Caso você queira conferir fotos comentadas/curtidas por você, basta trocar o nome do amigo por “me”.

Proteja-se! Como impedir que outra pessoa entre no seu Facebook

Segundo Emilio Simoni, Diretor do dfndr lab, laboratório de segurança digital, a maneira mais eficaz de ficar protegido de hackers e intrusos é manter no celular um antivírus com funções para colocar senhas nos apps, anti-phishing e anti-hacking, a exemplo do dfndr security.

Com a função Bloqueio de Hackers, o app permite que o usuário saiba se uma mensagem é golpe de hackers antes mesmo de entrar na página. Isso acontece porque toda vez que o usuário recebe um link falso ou com vírus – inclusive dentro do WhatsApp, SMS e Messenger – o dfndr security envia um alerta de segurança na mesma hora.

Já o Antivírus pode usado quantas vezes o usuário quiser. Ao rodar a ferramenta, o app identifica e exclui toda ação maliciosa que houver. Além disso, o Cofre permite que você adicione uma senha extra e impeça que, caso seu celular caia em mãos erradas, alguém tenha acesso a suas conversas ou use indevidamente o seu perfil no Facebook

O app é gratuito e está disponível para todos os usuários Android na Google Play. Para instalar, é só clicar aqui.