Conheça o Toffeed, o simulador de Facebook que economiza bateria

Já pensou em navegar no Facebook gastando menos bateria e economizando memória do seu smartphone? Conheça Toffeed e descubra como!

Além de fotos e vídeos que recebemos pelo WhatsApp, os aplicativos são grandes responsáveis por ocupar espaço da memória interna do seu celular. Além disso, muitos deles ficam operando em segundo plano e acabam drenando mais ainda sua bateria.

Para resolver esses problemas, conheça o Toffeed, o app que simula o Facebook e é muito mais leve para seu smartphone.

Quer economizar bateria de verdade? Conheça o PowerPRO!

Concorrendo ao Facebook Lite, o Toffeed é um aplicativo que proporciona aos usuários os serviços normais do Facebook, mas com o diferencial de economizar espaço e bateria.

Tendo menos de 2 MB, ele é pequeno o suficiente para não atrapalhar sua vida com esgotamento de armazenamento interno – ideal para donos de smartphones mais simples e com pouca memória.

Um dos principais diferenciais do Toffeed é a capacidade de economizar bateria para seu usuário. Ao utilizar o aplicativo do Facebook tradicional, seu dispositivo gasta bastante energia tentando carregar todas as complexas funções que fazem parte do app e baixando a versão completa dos conteúdos exibidos.

Com Toffeed, a economia de energia é possível justamente por simplificar o que o usuário terá acesso e irá ver.

Leia mais: Dicas para usar melhor o Facebook no celular

De uma forma geral, se o seu celular é de um modelo mais modesto e você fica preocupado com o armazenamento interno e consumo de bateria, o Toffeed é bastante recomendável.

Apesar não possuir versão em português, ele possui as principais funções tradicionais do Facebook tradicional, incluindo as novas reações em posts e conversas pelo Facebook Messenger integrado.

Tags: