Falha do WhatsApp permite saber quando você se conectou

Essa falha vai de encontro com a opção de bloquear e a configuração de definição de quem pode ver o quê da rede social.

Ocultar o estado de conexão do WhatsApp não adianta nada! Para saber quando um usuário se conectou, basta saber seu número de telefone, ter um cartão SIM e ter um computador conectado à internet para o registro.

Os sites especializados em Android não estão divulgando o nome do serviço para não dar início a uma corrida para stalkear seus amigos.

O Facebook já está ciente do problema, mas não pretende solucionar a falha de segurança que permite espiar quando o usuário se conectou, ver sua foto e mensagem de perfil.

Alguns sites afirmam necessitar conhecimentos avançados de informática, outros não. Nós não vamos nem tentar, afinal valorizamos a privacidade, e se alguém não quer mostrar seu estado de conexão, não seremos nós que buscaremos esta informação. Tem coisa muito mais legal para aprender e aproveitar ao máximo os benefícios que este app pode nos oferecer.

O que fica de lição é que se você pensava que ao bloquear um pessoa estava livre da sua incursão na sua vida digital no Whatsapp, pense duas duas. Você pode estar sendo vigiado sem saber. Parece que privacidade e redes sociais definitivamente não nasceram para caminhar juntas.

Este post não e para te deixar curioso, é apenas para avisar que se você não quer ou não pode deixar saber seu estado de conexão, melhor pensar 20 vezes antes de continuar utilizando o Whatsapp.

Mas OK, se você quer mesmo fazer… Por sua conta e risco (depois não vai reclamar se receber um processo por invasão de privacidade), pode tentar por caminhos próprios. Os softwares são mSpy e FlexiSPY.

Os dois são compatíveis para Android e iOS e o passo a passo é o mesmo: baixar o software, comprar a licença online, verificar o e-mail de confirmação, criar uma conta/perfil e instalar o app no telefone de destino para receber as informações coletadas. Mas quem avisa, amigo é.

Tags: