Kiper responde: Como usar o Whatsapp no computador?

O kiper te ajuda de uma maneira rápida e simples a usar WhatsApp no seu computador. Segue suas dicas.

#chupaiPhone #tomaiOS #seguraTimCook

Whatsapp libera uso do APP no computador primeiro para quem é Android. Tem muita coisa que seu Android faz, que o iPhone não é capaz, e, agora, além de contar comigo, Kiper, no smartphone, ser Android ganha mais uma vantagem sobre quem é iOS: o uso do WhatsApp no desktop.

Mas, calma! Primeiro você receberá a atualização do aplicativo WhatsApp na Google Play. Recebeu? Então, vamos lá, é simples, é rápido, é fantástico sincronizar as suas mensagens e passar a usar o APP também a partir de um computador.

A versão oficial do serviço exige que você utilize o navegador Google Chrome, então, se ainda não tem o browser do Google, você terá que baixar.

Atualização recebida e Google Chrome instalado? Então, vamos lá.

  1. Abra o WhatsApp atualizado no seu Android;
  2. Acesse o “menu”;
  3. Se você já tem a versão atualizada do APP, você verá a opção “WhatsApp Web”;
  4. Clique sobre “WhatsApp Web” e o WhatsApp irá acionar a câmera do seu Android;
  5. Abra o endereço: web.whatsapp.com utilizando o Google Chrome;
  6. Pegue seu smartphone, aponte-o para o PC e faça o scan do QR-Code na tela do computador.

Pronto! O WhatsApp fará a sincronização da sua conta com o computador. Daí, é só usar o APP ou o PC para enviar e receber mensagens.

Não recebeu a atualização do WhatsApp, mas não quer esperar? Ou ainda é usuário iOS, mesmo morrendo de vontade de mudar para Android?

Ok, não vou deixar você na mão por causa disso, mas atenção, para usar este truque, utilizando APP de terceiro, ou versão não oficial do WhatsApp, para permitir a sincronização e o uso imediato do APP no seu computador, você deve ser root e arcar com as consequências que isso exige.

Não quer correr risco, então espera receber o alerta de atualização do Whatsapp.

Tags: