Kiper responde: devo fazer backup do meu Android?

Entenda por que fazer backup do Android e conheça os APPs que fazem esse serviço pra você!

Alô, alô prevenidos e ousados! “Ai, ai! Ai ai ai ai!…”

Oooops, voltando ao assunto, bem, se você, assim como eu, é viciado em Android e não quer correr o risco de perder toda a sua vida salva no celular, a resposta é sim!

Seu smartphone é seu computador de mão e, como aquela sua velha ou nova máquina Windows, pode ter os arquivos corrompidos, pegar vírus ou apresentar falhas de hardware que te deixem numa fria, de uma hora para a outra, sem nenhum aviso prévio e sem nenhuma recordação do passado:

Foto, contato ou mensagens de amor trocadas, sua história digital construída com muito suor ao longo de anos e que você em uma hora de nostalgia irá querer revisitar pode ser perdida para sempre! Mas, calma, não sofra!

Veja como fazer backup do computador

Então, para não correr o risco de acontecer algum problema enquanto você se informa neste post, vou direto ao ponto, certeiro como sempre, indicando estes seis APPs para você fazer logo as cópias dos seus aplicativos, músicas, contatos, fotos, vídeos, SMS e registro de chamadas em um lugar seguro. E, também, por que hoje é sexta-feira e combinei um sambinha lá na São Salvador.

Para ficar por dentro de todas as dicas do Kiper, o mascote cabeçudo azul mais desejado da Sapucaí e do universo, assine o RSS da minha coluna no Blog, aqui!

Fortalece aí e, qualquer coisa, aparece lá mais tarde pra brindar! Cheers!!! Fico do lado esquerdo dos músicos, mas você irá reconhecer de longe o meu gingado!

“!… Assim você mata o papai! Ai, ai! Ai, ai! Que boca gostosa, eu quero mais. Ai, ai!…”.

Tags: