Atualização do Total Android traz nova interface e leva o Antifurto para o PC

Você pediu e a PSafe fez: agora é possível gerenciar a função Antifurto a partir de um computador.

Você pediu e a PSafe fez: agora é possível gerenciar a função Antifurto a partir de um computador. Conheça esta e outras novidades da versão mais recente do nosso APP

meu.psafe.com

Pensando sempre em melhorias para os usuários, a PSafe lançou uma nova versão do PSafe Total Android, com nova interface gráfica desenhada para Android L e gestão do Antifurto pela internet: meu.psafe.com é o endereço para controlar o seu celular pela web. Assim, a ferramenta de segurança do seu Android ficou ainda mais fácil de ser usada. Mas atenção, os usuários que já tem o PSafe Total Android instalado com o Antifurto ativado deverão reativar a função dentro do APP e indicar uma conta do Google para sincronização, regra que também vale para novos clientes.

O cadastro do contato de segurança, que deve ser um número de celular de uma pessoa de confiança, como um parente ou amigo, segue ativo. E o telefone indicado receberá o novo número em uso no celular, em caso de troca de chip, como já acontece atualmente. Nenhuma possibilidade foi suprimida na melhora do sistema Antifurto, a ferramenta foi apenas aprimorada.

O que muda no Antifurto do seu Android

Os comandos de enviaralerta#suasenhacadastrada, localizar#suasenhacadastrada, bloquear#suasenhacadastrada e apagar#suasenhacadastrada não serão mais necessariamente ativados por SMS, também estarão disponíveis na internet. Para isso, basta digitar meu.psafe.com no seu navegador para conectar-se ao serviço por meio de uma conta Google e usar os recursos citados. Nos casos de bloqueio do aparelho, o desbloqueio será feito com o código recebido no momento da ativação do Antifurto do PSafe Total Android, no próprio smartphone do usuário.

Outras novidades do APP

Além disso, algumas mudanças na interface gráfica foram implementadas para facilitar a vida do usuário e a visualização das funções premium do PSafe Total no novo Android L, proporcionando melhor usabilidade dos recursos mais acessados, em destaque e listados na página inicial do APP.

As outras funcionalidades (Bateria, Bloquear SPAM, Salvar Dados, Monitor de Dados e Gerenciador de APPs) não foram removidas, mas agora são acessadas no “menu”, pelo ícone do canto superior esquerdo da tela inicial do APP no seu Android. O Gerenciador de APPs também pode ser aberto dentro da Total APPs, basta clicar sobre o ícone do Bugdroid no canto superior direito da tela, quando estiver na loja de aplicativos do PSafe Total Android.

O APP ainda ganhou um pequeno tutorial que será apresentado ao usuário na primeira e segunda vezes que ele abrir o PSafe Total Android depois de baixar a versão atualizada, tudo para que o usuário entenda melhor as mudanças aplicadas e possa disfrutar de tudo que a PSafe oferece para o usuário Android. Acesse agora a Google Play.

Mais sobre o PSafe Total Android

O PSafe Total Android tem selo de qualidade AV-TEST, organização independente e líder mundial em certificação de produtos de segurança móvel. Hoje, o PSafe Total Android está presente em mais de 22 milhões de smartphones no Brasil e na América Latina, sendo referência em segurança e otimização mobile Android.

Além do sistema Antifurto, o PSafe Total Android também conta com as funções Cofre, Bloquear SPAM, Monitorar Dados, Limpeza, Verificação, entre outras, que fazem dele o APP brasileiro mais baixado da Google Play.

Tags: