O que escolher: segurança ou performance mobile?

A resposta é performance com segurança mobile. Um celular limpo é um ambiente seguro. Conheça o novo PSafe Total.

Segurança ou performance? A resposta é performance com segurança mobile. Já é possível estar protegido sem abrir mão de velocidade no smartphone. Um celular limpo é um ambiente seguro para utilização.

Com a nova estrutura do PSafe Total, você encontra com facilidade as funções que aceleram o dispositivo ao mesmo tempo que garantem proteção ao seu smartphone e privacidade para a sua vida digital.

Você não precisa mais abrir mão de Segurança para ter Desempenho no celular. Um aplicativo leve e inteligente, capaz de identificar o que o seu celular mais precisa naquele momento. Depois de investir na compra de um novo aparelho, você não vai querer fazer a tartaruga, ficar para trás, e se juntar a 47% dos usuários que relatam ter problemas com a performance dos seus celulares, não é mesmo?

Nem vai querer correr o risco de danificar o aparelho por falta de proteção contra as ameaças virtuais: vírus e malwares.

Retrato do mercado brasileiro mobile

O mercado brasileiro de smartphones é dominado por celulares de gama média, aqueles com características técnicas suficientes para oferecer uma experiência de uso razoável – o “problema” é o perfil nacional de hiperconsumo mobile.

Os 96 milhões de brasileiros online, em mais de 276 milhões de conexões móveis, formam a terceira população mais conectadas do mundo e o smartphone vem se tornando o principal meio de acesso digital, para tudo: se informar, relacionar e consumir entretenimento.

Assim, fica fácil entender por que 60% dos usuários de aplicativos valorizam performance acima de qualquer outro benefício móvel. O problema é que, mesmo investindo alto na compra de um telefone (acima de R$ 900), não demora muito para o consumidor ver frustrada a equação: expectativa x realidade de uso do celular.

A substituição dos aparelhos por aqui acontece a cada um ano e um mês, em média. Mas, se o tempo necessário para o usuário mobile jogar a toalha e comprar um novo smartphone é de aproximadamente 13 meses, quanto tempo antes os aparelhos atingem a saturação, apresentando superaquecimento, lentidão e travamento excessivo? Provavelmente, muito antes. Mas, e se agora você não precisasse gastar mais para ter um aparelho rodando como novo?

Para isso, a PSafe está melhorando a inteligência dos seus apps e fazendo do Kiper o seu interlocutor padrão para o novo PSafe Total, versão 3.0. O mascote da PSafe agora monitora o seu aparelho 24h, sem invadir a sua privacidade e informações pessoais, para entregar o máximo de segurança e performance para o seu dispositivo mobile e a sua vida digital.

Baixe já o app e aproveite!

Tags: