O que você deve jogar no seu Android em 2016

Quer começar o ano jogando os melhores jogos de cada categoria? Descubra os sucessos de 2015 que virão com tudo no seu Android em 2016!

O ano começou e muita gente aproveitou as ofertas de natal para comprar um smartphone, tablet ou trocar o aparelho antigo. Se você começou 2016 pensando em baixar alguns joguinhos para turbinar seu dispositivo, mas não sabe exatamente quais escolher, confira uma lista por categoria de games que fizeram sucesso no fim de 2015 e valem a pena o teste em 2016:

Luta

Se você gosta de super-heróis e dos jogos no melhor estilo Mortal Kombat e Street Fighter, a dica de game de luta é Marvel: Torneio de Campeões. O jogo possui mecânicas otimizadas para a plataforma mobile e excelente variedade de personagens que fazem sucesso nos cinemas e quadrinhos pela Marvel.

Corrida

Destaque desde o começo dos anos 2000 em diversos consoles, o jogo Need for Speed: No Limits é o produto da franquia nessa categoria. Com visuais incríveis e grande diversidade de pistas, ele é indispensável para quem é fã de carros!

Estratégia em tempo real

Um dos estilos de jogo mais baixados para celulares e tablets é o de estratégia em tempo real. Administrar recursos, construir sua própria cidade e interagir com outros jogadores online é uma tendência que ganhou bastante força em 2015 e deve vir com tudo em 2016 com SimCity BuildIt.

RPG (Interpretação de personagem)

Criar um personagem, equipá-lo e participar de diversas missões perigosas é o objetivo de Star Wars: A Rebelião. Com o sucesso da franquia de filmes no cinema, o jogo torna-se cada vez mais relevante e ideal para os apaixonados pelo universo de George Lucas.

Plataforma

Tradicionalmente, jogos de plataforma possuem grande adesão dos jogadores de smartphone. Por ter uma jogabilidade simples e dificuldade gradual, Rayman Adventures é a grande aposta para a categoria em 2016, indicado para todas as idades!

Tiro

Calma e precisão são habilidades necessárias para mandar bem em jogos de tiro. Em Sniper X, você deve eliminar todos os inimigos do cenário com muito cuidado e tiros certeiros!

Casual

Se você está impaciente na fila do banco ou esperando sua carona chegar, nada melhor do que uma jogatina casual e descompromissada. Para isso, Winter Fugitives garante ao usuário diversos desafios instigantes e uma jogabilidade que irá fazer você se viciar para quebrar seus próprios recordes!

Puzzle (Quebra-cabeça)

Para exercitar o cérebro, diversos games trazem complexos desafios para o jogador pensar e desenvolver seu raciocínio rápido. Além de tudo isso, The Path to Luma traz um visual bastante interessante e conceitos de preservação do meio ambiente bem trabalhados. Vale a pena testar!

E aí, qual destes jogos você irá baixar primeiro no seu dispositivo Android? Conhece algum outro jogo legal que merecia estar na lista? Deixe sua sugestão nos comentários!

Tags: