Os APPs mais baixados da Google Play em 2015

Veja os APPs que estão fazendo sucesso na Google Play neste início de ano

O ano novo já está a todo vapor, mas uma coisa não mudou, o PSafe Total segue sendo o app brasileiro mais baixado da Google Play. São 30 milhões de downloads por pessoas que não negligenciam sua segurança digital.

O APP de proteção e otimização para Android ainda traz uma loja com aplicativos selecionados e livres de vírus para turbinarem sua experiência móvel.

As funções de maior destaque são a verificação por vírus, o Cofre, que protege apps e dados com senha adicional, o Antifurto, recurso completo para você não perder de vista o seu smartphone Android e ter uma chance de recuperá-lo em caso de perda, furto ou roubo, e limpeza, ferramenta que remove todos os dados desnecessários armazenados no seu Android, acelerando o seu funcionamento.

O APP foi totalmente redesenhado para Android L, o novo sistema operacional do Google e roda em aparelhos com versões do sistema operacional a partir do Android 2.2.3.

O PSafe Total Android está em 1º lugar como o aplicativo mais querido da Google Play dentro da categoria Tools e, em 4º lugar, na classificação geral, atrás apenas dos populares apps do Facebook: Whatsapp, Facebook Messenger e Facebook, mas a frente do Instagram. J

Baixe aqui o PSafe Total no seu Android e passe a atualizar todos os recursos que o APP oferece, sempre gratuito e ainda com suporte técnico em português e espanhol, também grátis. 

Tags: