Veja como ganhar espaço no WhatsApp

Confira o passo a passo de como apagar arquivos antigos no Zap

Sabe quando você acorda, abre o WhatsApp e vê aquela quantidade toda de mensagem? Parece até que a galera não dorme! O app chega a lotar com tantas fotos, GIFs e vídeos recebidos.

Mas relaxa, se o seu Zap estiver assim, você não precisa abrir conversa por conversa pra apagar tudo e ganhar mais espaço. É só tocar no botão abaixo, instalar o aplicativo DFNDR Security e usar a ferramenta Limpeza de WhatsApp, que irá juntar todos os arquivos em uma tela só e você poderá escolher o que quer ou não apagar.

Limpeza-de-whats
Você também pode seguir o passo a passo abaixo sempre que quiser fazer uma faxina prática dessa.

Abra o DFNDR Security, toque em Ferramentas, selecione Limpeza do WhatsApp e escolha qual o tipo de mídia você deseja limpar. Mas não se preocupe, o DFNDR Security não vai apagar tudo de uma vez sem sua permissão.

Limpeza_WhatsApp_1

Em seguida, o app vai reunir todos os arquivos de todas as suas conversas em um lugar só – do mais recente para o mais antigo. E é você quem vai decidir o que vale a pena excluir.

– Para ver os arquivos mais antigos primeiro, toque nas três barrinhas brancas (filtro). E para ver por um período de tempo, selecione a opção de filtrar (filtro_2).

Limpeza_WhatsApp_2

– Caso queira excluir somente alguns arquivos, desmarque eles tocando nos quadradinhos brancos (filtro 3). Para finalizar, toque em Excluir arquivos selecionados.

Limpeza_WhatsApp_3

– Mas se quiser excluir todos os arquivos de uma vez só, basta tocar em Excluir arquivos selecionados.

Limpeza_WhatsApp_4

Pronto! Ao final você consegue ver o quanto de espaço foi liberado!

Tags: