Whatsapp deu erro? Os desenvolvedores do app te ajudam

Todos nós ADORAMOS o Whatsapp, mas às vezes ele dá alguns erros, Para ajudar melhorar o app, podemos entrar em contato com os desenvoldedores. Veja como

Apesar de muito utilizado, o app não está livre de erros e bugs. Por isso, existem uma opção para você entrar em contato direto com os desenvolvedores e ajuda-los a melhorar a ferramenta. Veja como é simples!

Passo 1

Abra o WhatsApp e clique nos “três pontos” na lateral superior para acessar o menu. Clique em “Configurações”.

Passo 2

Escolha a opção “Ajuda” e na tela seguinte “Fale Conosco”.

Passo 3

Aparecerá um espaço para você explicar o problema. Também é possível anexar até três fotos da tela (print/screenshot), para exemplificar o erro.

Para inseri-las basta clicar onde aparece o símbolo de “+” e escolher a imagem na galeria (você precisa fazer as imagens antes de passo 1; quando der o erro). Ao terminar toque em “Avançar”.

Passo 4

Vai aparecer uma lista de perguntas sobre o tema que você abordou. Veja se alguma te responde. Caso não, escolha a opção que aparece no final “Isso não responde à minha pergunta”.

O seu e-mail será aberto (e-mail do Android, Gmail ou outro que esteja como padrão) com uma mensagem contendo os dados do app, tudo o que você digitou e as fotos (caso tenha) em anexo. É só enviar o e-mail.

Sabendo do erro, os desenvolvedores podem, quem sabe, lançar um ajuste na próxima atualização resolvendo isso.

Tags: