Conheça 4 formas de turbinar o celular

Confira o guia com as ferramentas fundamentais - e gratuitas - para limpar, acelerar, economizar bateria e proteger o Android

De bateria que não dura e falta de espaço na memória a links suspeitos no WhatsApp ou ataques de vírus por SMS: todo mundo já teve algum problema ou preocupação com o smartphone. Não à toa, assuntos relacionados a celulares estão entre os 10 mais demandados em Procons do país todo*.

Por essa razão, a PSafe oferece o dfndr security, um aplicativo gratuito que reúne funções fundamentais para resolver os principais problemas reportados por usuários de Android e hoje já é a opção de segurança e desempenho de 21 milhões de pessoas.

As 22 funções do aplicativo são divididas em 4 categorias:

LIMPEZA

Permite limpar arquivos de lixo, cache, resíduos de apps, fotos repetidas e mídias antigas:

1. Limpeza Rápida
2. Fotos duplicadas
3. Gerenciar Apps
4. Limpeza de WhatsApp
5. Limpeza do Messenger
6. Limpar notificações

PROTEÇÃO

Garante que o celular fique livre de vírus e ataques de cibercriminosos. Conta com uma função exclusiva Bloqueio de Hackers, que é capaz de bloquear links maliciosos que os usuários recebem via aplicativos de mensagem, com Facebook, WhatsApp e SMS:

7. Antivírus Rápido
8. Antivírus Completo
9. Verificação Agendada
10. Conexão protegida
11. Detector de links suspeitos
12. Bloqueio de Hackers

Leia também: 5 coisas que você precisa saber para não ter o celular hackeado

PERFORMANCE

Reúne diversas ferramentas para acelerar memória, internet, jogos e ainda economizar bateria:

13. Resfriar CPU
14. Acelerar memória
15. Wifi Check
16. Acelerar internet
17. Gerenciador de bateria
18. Acelerar jogos

PRIVACIDADE

Oferece opções de privacidade para colocar senha em aplicativos, mensagens e fotos, para bloquear chamadas de números desconhecidos e para bloquear o celular contra intrusos em caso de roubo ou perda:

19. Cofre
20. Galeria Oculta
21. Antifurto
22. Bloqueador de Chamadas

O aplicativo é grátis e pode ser baixado aqui. Sempre que houver qualquer dúvida ou comentário, o usuário pode usar os canais de Suporte do aplicativo ou a página oficial dos apps dfndr no Facebook.


*Dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), divulgados pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon)

PUBLICIDADE

acelere-seu-android-instale-dfndr-security

Tags: