O problema recorrente de falta de memória do celular Android

Livre-se da falta de espaço de memória e aumente a duração da carga da bateria do Android. Dicas para quem é fissurado em smartphone

Falta de espaço de memória e a duração da carga da bateria são os dois principais inconvenientes para quem é fissurado em smartphone. Sobre como fazer a bateria do seu Android durar mais, já falamos algumas vezes aqui no Blog, em posts específicos, como os destacados abaixo, e em posts gerais sobre como melhorar o desempenho do seu Android.

10 dicas para fazer a bateria do smartphone durar mais

3 formas de fazer a bateria do Android durar mais

Também já demos dicas de como aproveitar melhor a memória do celular (abre o link e busque por ‘Controle’), transferindo APPs para o cartão SD. Então, você pode pensar: basta comprar um cartão SD com maior capacidade para que o problema de memória no celular seja resolvido.

Não é bem assim, pode ser que seu Android não suporte cartão de memória SD e a capacidade interna de armazenamento não atenda suas expectativas de uso. Depois de comprar o smartphone, pensar nisso pode ser tarde demais. Afie-se com o mundo digital móvel antes de escolher seu próximo telefone e instale o PSafe Total Android para turbinar sua experiência no celular. Conheça mais sobre as diversas funções do produto, aqui.

Tags: